Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Zinc Beta 3

Assista a diversos canais de televisão gratuitamente com o Zinc Beta.

Ficha Técnica

 Versão: 3
 Tamanho: 20,2 MB
 Empresa: Zeevee
 Sistema: Windows XP / Vista
 Distribuição: Gratuito
 Nome do Arquivo: zinc_b3_7213.exe

Se você é um daqueles que adoram assistir TV pelo computador para sair da chatice que são os canais abertos sabe que tem uma imensa variedade de programas para conseguir isso, o Megacubo ou TV-FOX todos gratuitos que oferecem a oportunidade de assistir diversos canais do mundo inteiro gratuitamente. Agora se junta a eles o Zinc.

O Zinc é um programa que disponibiliza alguns canais pagos americanos gratuitamente. São as próprias emissoras que fornecem o material disponível para ser assistido. Se compararmos a quantidade de canais disponíveis por outros programas e pelo Zinc veremos que ele perde, mas para compesar a falta de muitos canais, o Zinc não funciona com um TV Ao Vivo, então você tem acesso a qualquer programação a hora que você quiser.

Um dos poréns do Zinc é a limitação para os usuários fora dos EUA. Alguns dos canais só podem ser acessados nos EUA, sendo limitado seu uso pelos usuários. Mesmo assim não deixa de ser uma boa opção de TV. Além de canais, o Zinc ainda oferece acesso ao Youtube.

Para os usuários que não quiserem baixar o programa existe a opção de baixar um plugin para o Firefox (compatível somente com o Firefox 3). Se preferir pode optar pelo plugin que se encontra disponível aqui.( zinc_bundle_7197).

DOWNLOAD + MANUAL