Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

terça-feira, 30 de novembro de 2010

WinRAR 3.93

Gratuito
Tamanho: 2,75 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: RARLAB

"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

O PROGRAMA EXPIRA?

Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.

Isso implica uma grande vantagem, pois, pois o usuário pode continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixa de funcionar após expirar. Se você optar por adquirir a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.

Características Gerais:

• Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador!
• Trabalha com diferentes formatos de arquivos.
• Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.
• Possui um guia passo a passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.
• É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada).
• Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.
• Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações frequentes.

WINRAR 4.0 BETA

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível em Inglês

Aumente em até trinta por cento a velocidade de descompressão de arquivos com esta versão do popular utilitário WinRAR

Para agrupar arquivos diversos que possam ser transportados e baixados de maneira única foram criadas ferramentas compressoras, sendo as mais famosas o WinZip e o WinRAR 4. Este último trouxe consigo o formato RAR, garantindo que você possa levar suas faixas, filmes e documentos em um arquivo só, em tamanho reduzido.

Além do ZIP e do RAR, o programa conta com uma extensa lista de formatos suportados, como: CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z e Z. Outro diferencial em relação aos seus concorrentes é a capacidade de criar arquivos menores, reunindo mais conteúdo em seus volumes.

Nesta nova versão do compressor há ainda uma sensível melhoria na velocidade de descompressão, que pode ser até 30% mais rápida, dependendo do formato de arquivo comprimido. Os amantes de filmes vão gostar das melhorias no suporte a ISO, que agora podem descomprimir arquivos ISO de discos Blu-ray.

A caixa de diálogo de senhas também passou por alterações. Agora é possível selecionar a opção 'Organize passwords...' para que você acesse uma interface com suas chaves de acesso mais utilizadas, por exemplo. Vale lembrar que senhas salvas não serão mais um segredo, pois outros usuários da sua máquina poderão acessá-las.

Voltado aos novos sistemas

A ferramenta deixa de lado os sistemas operacionais Windows anteriores ao 2000. Desta forma, seus desenvolvedores puderam se focar em novidades para as versões mais atuais, como no caso do Windows 7, em que o ícone do programa irá mostrar o progresso das operações diretamente da barra de ferramentas.

A versão acompanha algumas correções e novos recursos para melhoria de performance, como a diminuição de processos de pesquisa para recuperar volumes perdidos. O compressor também dá um limite de 4 GB menos 1 byte. Desta forma seu disco FAT ou FAT32 poderá reconhecer o volume do seu arquivo RAR.

DOWNLOAD + MANUAL
Aqui tens a versão 3.93 e 4.0 BETA