Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

sábado, 7 de maio de 2011

Karaoke para computador - Software e 30.000 Músicas



 
Cante! Karaoke para computador 2.70

·  ·  Gratuito
·  345 KB
·  Para Windows XP/98/2000/2003
Sistema Incompatível  - Windows Vista, 7
·  Atualizado em 6/7/2004
·  i.Tech Tecnologia da Informação Ltda. 
Depois de Susan Boyle é a sua vez de soltar a voz e se tornar a estrela do momento com este karaoke gratuito.

Cante! é um programa que transformará seu computador em um karaokê, para que você e seus amigos se divirtam e soltem a voz em frente ao computador.

O programa é realmente fácil de ser usado, plugar o microfone ao computador, escolher a música e pronto! Além disso, este programa possui funções avançadas de um aparelho de videokê, como o controle de tom, pontuação e muito mais.

Você é o artista

Cante! não precisa ser instalado, ou seja, é só baixar seu arquivo minúsculo e sair cantando. Originalmente, junto do programa você terá apenas uma única música, porém, acessando o site do programa (www.cante.com.br) será possível baixar qualquer música dentre a infinidade de canções presentes no acervo.
Lá serão encontradas milhares de canções, desde clássicas até as desconhecidas, de expoentes da música nacional e internacional, do rock, da MPB, da bossa nova, do samba, do pagode, do pop, enfim, de tudo o que você puder imaginar. Baixe as músicas e reúna-as todas em uma única pasta, de modo a deixar bem organizado.

Adicionando músicas ao Cante!

Agora que você encontrou suas músicas favoritas no site poderá cantar até ficar rouco. Para tanto, abra o programa e então clique com o botão direito do mouse na tela. Selecione a opção “Selecionar música”. Caso ela já tenha sido inclusa na lista de canções, apenas pressiona a seta direcional para baixo (↓) para acessá-la. Lá serão exibidas todas as músicas que você possui.
                                            
Os arquivos das músicas são específicos de karaokês virtuais e já vêm corretos, com as legendas das músicas sincronizadas perfeitamente. Feito isto, inicie a canção e continue o seu show particular, sem medo de ser feliz.

Como em todo karaokê, o Cante! também possui uma imagem de fundo e você pode alterá-la. Clique com o botão direito do mouse sobre a tela e selecione a opção “Trocar a imagem de fundo”. Escolha qualquer arquivo de imagem nos formatos JPG ou BMP e pronto, ele será inserido como plano de fundo de seu karaokê virtual.

Demais características

Para facilitar sua vida enquanto canta, o Cante! possui uma série de atalhos que são todos exibidos e relacionados logo que você abre o programa. Clique com o mouse sobre um dos botões para verificar quais são as suas funcionalidades e então siga adiante. Este programa também possui um indicador que mostra quando você deve cantar ou não. Ele aparece na forma de um semáforo e está presente no canto superior esquerdo da janela
GoSing Karaoke Player 2.70c
Similar ao "CANTE"

· Gratuito
· 305 KB
· Para Windows 98/Me/2000/XP
Sistema Incompatível - Windows Vista/7
· Adicionado em 1/8/2005
· i.Tech Tecnologia da Informacao

GoSing é um player de karaokê cheio de recursos. É compatível com formatos
KAR, MID e MK1 e pode abrir diretamente arquivos no formato compactado ZIP que contém músicas de karaokê sem precisar da ajuda de aplicativos externos. Com GoSing, você pode alterar a tonalidade, andamento (tempo) e outros recursos com o sistema exclusivo ERK (Easy to Remember Keystrokes - Combinação de Teclas Fáceis de Lembrar). Também conta com o recurso exclusivo chamado "espere pela luz do semáforo" que exibe o momento exato em que você deve começar a cantar a primeira frase da música. Várias opções de instalação podem ser configuradas a partir do menu de controle.

UltraStar Deluxe V1.0.1 a

Já dizia o velho ditado: “quem canta seus males espanta”, mas se você não souber cantar, com certeza vai espantar os males, os amigos, a família, a namorada ou qualquer pessoa que ouvir você desafinando no microfone. Para treinar seu dom, nada melhor do que um aplicativo que simula um
karaokê, mas que você brinca em casa – longe de tudo e todos.
Cantoria

UltraStar Deluxe é baseado no sucesso
SingStar lançado para Playstation, entretanto possui menos recursos e músicas que o do console. Mesmo assim, o game é um show de efeitos e de qualidade, pois as canções e o nível de dificuldade são um desafio à parte.

Dando o Tom


Quem jogou ou joga o SingStar ou
Rock Band, por exemplo, sabe que é necessário acompanhar as barras que definem o tom da música. Aqui não é diferente, já que sua pontuação aumenta na proporção da sua afinação. Portanto, de nada adianta acompanhar o ritmo da música se o tom não estiver de acordo.
  
Batalha

Se você quiser animar a festa, pode criar uma competição musical estilo “Show de calouros” e colocar todos para cantar. Isso é possível no modo “Festa”, onde se formam equipes de até seis pessoas para que elas lutem pela maior pontuação. Se você desejar treinar antes da disputa e aquecer as cordas vocais, vá até a opção cantar e solte a voz sem medo.

Músicas
Nesta versão você pode cantar apenas três músicas, entretanto é possível acessar o site do jogo e baixar algumas faixas. Para inseri-las no playlist, depois de baixar, descompacte o arquivo e vá até “C:/Arquivos de programas/ UltraStar Deluxe/ Songs e cole a pasta neste diretório.
Confira a baixo um vídeo com algumas músicas inseridas no UltraStar:


 

vanBascos Karaoke Player 2.53

·  Gratuito
·  864 KB
·  Para Windows XP/98/2000
Sistema Incompatível - Windows Vista/7
·  Atualizado em 11/2/2008
·  http://www.bls-software.com/

 
VanBasco é o Karaokê virtual, com vários recursos que garante muita diversão para quem sabe ou não cantar.
Van Basco é o Karaokê virtual, com vários recursos e skins que garante muita diversão para quem sabe ou não cantar. Funciona praticamente como um videokê e é totalmente customizável. A fonte, as cores, o número de linhas e imagem de fundo podem ser alterados, tempo e volume ajustados, tudo fica ao gosto do freguês.

Caso o cantor não enxergue muito bem, as letras podem sem exibidas em tela cheia, caso contrário podem ser visualizadas em uma janela de tamanho variável. Com o Van Basco pode se dar um sumiço na voz auxiliar e ouvir somente os instrumentos, para ficar melhor para cantar. Além disso, o software exibe as cifras para você sempre cantar no tom correto!

O recurso "playlist" possibilita melhor visualização das músicas inseridas. O utilitário de instalação e desinstalação é uma mão na roda e o programa pode ser integrado ao Internet Explorer ou Netscape. Aproveite que é grátis, convide os amigos e cantem até ficarem roucos.



Download dos Softwares e mais de 30.000 Músicas para você se Divertir (Formatos disponíveis - KAR, MK1, MID, ST3)


KARAOKÊ – MIDI 1
http://hotfile.com/dl/117064344/74583cc/SAT_TOTAL_-_MIDIS_1.rar.html


KARAOKÊ – MIDI 2
http://hotfile.com/dl/117063030/c99b866/SAT_TOTAL_-_MIDI_2.rar.html  


KARAOKÊ – MIDI 3
http://hotfile.com/dl/117063239/d2a9561/SAT_TOTAL_-_MIDI_3.rar.html  


KARAOKÊ – MIDI 4
http://hotfile.com/dl/117063579/ac5f5e6/SAT_TOTAL_-_MIDI_4.rar.html    


KARAOKÊ – SONS PARA CELULAR – TELEMÓVEL
http://hotfile.com/dl/117064694/21da70c/SAT_TOTAL_-_Sons_Celular_Telemvel.rar.html  


KARAOKÊ – MIDI INTERNACIONAIS
http://hotfile.com/dl/117065062/7021ce9/SAT_TOTAL_-_MIDI_INTERNACIONAIS.rar.html  


KARAOKÊ – MIDI INTERNACIONAIS 2
http://hotfile.com/dl/117065605/2865b36/SAT_TOTAL_-_MIDI_INTERNACIONAIS_2.rar.html  


KARAOKÊ – MIDI INTERNACIONAIS 3
http://hotfile.com/dl/117065995/dcd0ea5/SAT_TOTAL_-_MIDI_INTERNACIONAIS_3.rar.html  


KARAOKÊ – SOFTWARE
http://hotfile.com/dl/117081414/7876514/SAT_TOTAL_-_Software_Karaoke.rar.html  


Link do CANTÊ para baixares mais Músicas
http://www2.uol.com.br/cante/