Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TV-FOX 1.4.3

Assista TV diretamente do seu Firefox e com uma programação gratuita do mundo inteiro.

Ficha Técnica

 Versão: 1.4.3 
 Tamanho: 311.95 KB
 Empresa: Toolbar.tv-fox
 Nome do Arquivo: tv-fox.xpi
 Sistema: Windows XP / Vista
 Distribuição: Gratuito

Pode-se dizer que uma das grandes vantagens do Mozilla Firefox são os plugins que podem ser instalados no navegador que trazem inúmeras vantagens para os usuários. São plugins diversos que incrementam seu navegador e te dão acesso direto a diferentes tipos de serviços disponíveis online (tradutores, redes sociais).

Como os plugins podem ser desenvolvidos por qualquer um que entenda de linguagem de programação, a quantidade de plugins que surgem a cada dia é surpreendente, trazendo muito mais dinamismo para o navegador da raposa.

O TV-Fox é mais um desses novos plugins que vai simplesmente mudar a forma como você navega na internet todo dia. Com esse plugin, você terá acesso a mais de 2000 canais do mundo inteiro totalmente gratuito. Para isso, basta instalá-lo.

Basta sintonizar o canal e se divertir

Você não precisará abrir nenhum outro programa e o acesso aos canais não podiam ser mais simplificados. Para instalar o plugin, deve se obedecer os seguintes passos. Com o Firefox aberto, clique no botão do arquivo copiado (tv-fox.xpi). Aparecerá uma mensagem informando que o o firefox bloqueou a instalação de um complemento. Clique em "Permitir".

Feito isso, aparecerá uma pequena tela. Basta clicar em "Instalar agora". O processo de instalação vai ser iniciado. É muito rápido. Ao fim do processo o Firefox pedirá para reiniciar. Quando o Firefox abrir novamente você verá uma barra de ferramentas nova em seu navegador. Pronto. O TV-Fox foi instalado e estará pronto para uso.

E como usá-lo?

A nova barra de ferramentas apresenta 4 opções de botões, o que simplifica bastante. O primeiro simbolo, o da raposa abraçando a televisão é um link direto para o site do TV-FOX e também uma ferramenta para convidar amigos a usarem o plugin.

Logo em seguida vem uma barra de ferramenta que te permite pesquisar no YouTube, Wikipedia, Torrent, eBay e Amazon. A tela azul serve para procurar canais pelo país de origem. A tela verde serve para selecionar canais por tema.O programa é totalmente gratutito.

Informações Extras
 Lembre-se que para usar o TV-FOx é necessário ter instalado o plugin do Media Player instalado anteriormente em seu Firefox.

DOWNLOAD + MANUAL