Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

sábado, 27 de novembro de 2010

TuneUp Utilities 2010

Tamanho: - 19,34MB
Triel 15 dias

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível em Inglês

Configuração Mínima

256MB de memória RAM.
80MB de espaço no HD.
Resolução Mínima de 1024x600

"Talvez um dos melhores programas para a manutenção no PC. Linguagem em Inglês e interface organizada são seus pontos principais"

O TuneUp Utilities serve tanto para otimizar como para personalizar o seu computador. Oferece funções semelhantes ao CCleaner e o Defraggler , além de outras que não são encontradas em programas tão conhecidos. Apesar de ser pago, é essencial para melhorar o desempenho do PC.

Otimize

Você poderá remover entradas inválidas do registro, desfragmentar o disco, desinstalar programas, remover atalhos inválidos e aumentar a velocidade de inicialização do Windows. O programa ainda permite que você crie um perfil de configuração único para agilizar as alterações.

Ele também oferece configurações prontas, como, por exemplo o modo Turbo. Ao acioná-lo, você deixará o Windows mais rápido que o normal, pois ele desabilita funções que são usadas raramente ou não usadas e tarefas que rodam no background sem que você saiba.

Personalize

A possibilidade de personalização do Windows é a função mais atraente do programa. Ao acessar a função de personalização, você poderá modificar as cores de seu Windows, mudar a tela de logon e login, alterar ícones do sistema, além do papel de parede do desktop.

Nas opções Boot screen, Logon screen e Visual style você acessa o menu de configuração visual do TuneUp Utilities 2010 e lá pode modificar várias coisas dentre ícones, visual da Área de Trabalho, planos de fundo das telas de boot e de logon do Windows.

 DOWNLOAD + MANUAL