Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

sábado, 27 de novembro de 2010

PPT to Silverlight Convertor 2.0

Gratuito
Tamanho: 839 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: tilhcl

"Converta suas apresentações do PowerPoint para o interativo Silverlight."

O PowerPoint está constantemente presente nas apresentações de trabalho do colégio até as reuniões coorporativas. Mas, com a evolução na maneira de navegar na Internet, já estava na hora do software da Microsoft ganhar novos recursos e ferramentas, além de trazer mais dinamismo para os slides.

Se você conhece pptPlex, já sabe que o aplicativo apresenta ao usuário a liberdade de organizar o conteúdo da maneira que ele quiser em um mapa visual, abrindo a possibilidade de criação de apresentações não-lineares.

Agora, caso você queira adicionar uma dessas apresentações interativas na sua página pessoal, PPT to Silverlight Convertor é a ferramenta ideal para auxiliá-lo nessa tarefa. Você pode converter arquivos do PowerPoint para Silverlight (como o nome do programa já sugere) em questão de segundos, o que facilita o upload dos documentos.

Tudo o que você precisa fazer é clicar em “Upload” e selecionar o arquivo desejado. Em seguida, pressione a palavra destacada na frase “Click here to convert PPT” para dar início ao processo de conversão.

O que é Silverlight?

Microsoft Silverlight foi desenvolvido para se tornar um concorrente à altura do Adobe Flash, apresentando as mesmas funções do rival. O plugin possibilita a visualização de animações, vídeos e aplicativos que utilizam essa tecnologia da nova geração.

DOWNLOAD + MANUAL