Pesquisa personalizada

««« GAME OVER »»»

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Combined Community Codec Pack 2010-10-10 Beta

Gratuito
Tamanho: 7,62 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: CCCP

Se não consegues assistir canais que abrem com o Windows Media Player no sites, provavelmente é porque está faltando algum codec, CCCP promete resolver este problema.


Combined Community Codec Pack é um pacote de codecs destinados aos fãs de Anime, que passam horas assistindo pelo computador estes desenhos que são febre em vários locais do mundo. O termo Anime possui o significado diferente para os japoneses e para os ocidentais. No Japão, anime é qualquer tipo de desenho animado, tanto os nacionais quanto os estrangeiros.

No ocidente, anime refere-se a todos os desenhos animados provenientes do Japão. Independentemente disto, eles são um verdadeiro sucesso com desenhos de gotas de água ao lado da face das personagens, representando expressões de constrangimento, dentes e chifres referentes a momentos de raiva ou maldade, olhos grandes, cabelos de todas as cores, formas e volumes, roupas coloridas e muito mais.

Um pacote de codec completo e perfeito para os fãs

Combined Community Codec Pack apresenta suporte para uma lista extensa de grupos de fansubers — grupos formados por fãs que traduzem e legendam os filmes para suas línguas nativas. Neste pacote é possível encontrar os seguintes fansubers:

5S-Subs, Anime-Apex, Anime-Avatar, Anime-Legion, Anime-Supreme, Anime-Turbo, anime.fin, Baka-Anime, DownloadAnime - Supports CCCP for all clientel, Eclipse Productions, Generation:AnimeXtreme, gg Fansubs,HNK Fansubs, Ikasu Fansubs, KickAssAnime, Lunar Anime, Manhole Fansubs, Okaeri-Fansubber, Onmitsu Fansubs, Saizen Fansubs, Shinsen-Subs, Toku-Planet, Vision-Anime, WannabeFansubs e Zhentarim-DivX.

Ferramentas extras incluídas

Além de um suporte internacional para você assistir aos animes, o pacote traz dois players básicos, como alternativa, para você acompanhar os desenhos, sendo o Media Player Classic e o Zoom Player. Combined Community Codec Pack é a ferramenta que faltava para você assistir a todos os seu animes favoritos.



DOWNLOAD